terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que querem e fazem?

Pelo corpo que te tocas
e a mão que te afagas
diante a boca que te bei J as
te mordes e te vomitas palavras erradas...

Pelo fato que te corróis
e num momento igual te emocionas...

nada demais...tudo pode ser feito novamente!

A utilização do meu coração por meu mal trato me traz à infância...a qual me orgulho, sim me orgulho!

De tanto levar foras, claro que alguns "dentros", tive que adotar aquelas práticas...

Práticas ruins...fui quem não queria ser...
Por vezes me senti mal...
mas, a partir daquele momento, a satisfação valia a culpa!

Agora não sou quem não quero ser...sou o que você quer que eu seja...
não importando o que os outros querem com isso...

O que me faz feliz é ser a verdade, a qual o ser humano não enxerga...deveria...

Esperei por você para realmente me C onhecer...então, esperei por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário