quinta-feira, 30 de setembro de 2010

" Pergunta de Quinta"!

Já deu hoje?! Um beijo em sua mãe em seu pai?
Sua avó, seu irmão, seu serial killer, seu amigo imaginário?
----------------------------------------------------------------------------------------------

Por que temos que ser tão idiotas?!
... --'
Tudo que é complexo, só é assim porque um dia foi simples!
Utilize dessa simplicidade para entender o quanto você está sendo idiota!
Estude um pouco seu animaaaal....e vai ver que pode aprender com o passado!
 - PRA QUE SERVE HISTÓRIA???!!!! – Tenho vontade de dar um soco na booooca de quem faz essa pergunta!
 - Pra que serve sua vida??? Seria a melhor pergunta/resposta!
Estamos na época das eleições! Parece que algo está mudando, pouco, mas já é alguma coisa!
Então vire um ser pensante não um orelhudo falante!
Como diz meu grande pai – Meu filho podem tirar suas pernas (que por sinal são bem grandes,auuahauuahuah) seus olhos e até mesmo sua bateria – Nããããããooooo minha bateria não...nem em suposiçõeeees!uhaauhuha – MAS SEU CONHECIMENTO JAMAIS, Salvo se te matarem! Plausível  --‘
XD
Alooooo! Seu Giricoooo!... Uga Uga!!!... Tire 15 minutos para assistir pelo menos o jornal – Não o canal de fofoca dos artistas PELO AMOR DE DIOOOO!..kkkk
Como disse o grande filósofo nascido em Pereiro no Ceará: “What porra is this?” e completo com What merda is your life?----------------------------------
Qual quer duvída utilize um tradutor inglês para o português na internet  -Como eu!
Auuahuuahhauauhuhuah : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário