quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desgraçada magia do "Fast Food"!

Por que eles fazem isso com agente?!
Aqueles hamburgeres tão bonitos!!!
Pelo menos nos cartazes! --"

---------------------------------------------------------
Hoje, dia 21 de outubro de 2010, fui ao shopping - famoso lugar onde pessoas que não tem absolutamente nada pra fazer vão, Salvo aquelas que trabalham no shopping! - para assistir a um filme - Tropa de Elite 2 (aproveitando a oportunidade: ASSISTAM!!! é um filme incrível!) e ao me deparar com a fome que estava sentindo naquele momento, cometi um ato de TAMANHA inocência e por que não dizer BURRISSE!!
Eu e meu amigo da Faculdade iriamos comer algo do tipo - ARROZ E FEIJÃO! - pra dar "Liga",hauhuhhauhuhha... ENTRETANTO, no entanto, não obstante, mas, todavia, caimos na MAGIA do fast food...não vou dizer qual a empresa utilizamos para satisfazer, ou melhor, tentar e muito mal, a nossa FOME! Seria antiético!
De pronte comecei a procurar no cardápio algum lanche que me enchesse a boca de saliva...e no final das trocas e trocas de página do mesmo cardápio enfim encontrei o "sanduba" que me chamou a atenção!
Só pelo nome já me deu vontade de experimentar - era mais ou menos assim, desculpe os exageros: Big Mega Ultra Blastoise Filé Eggs Peoples and animals + refri e batata média!
FALEI - FECHO!!!
Apenas a quantia significativa de 15,00 merréis!!!!uauahauhauah... Apenas?!! tenho dinheiro nem pra comer um pastel!!!, continuando...
Esperei por exatos (eu acho) 10 minutos. Até ai tudo bem. Hora de almoço, muitas pessoas comprando e comendo. Mesmo sendo FAST FOOD agente tolera brother!!!
MAAAAAS no momento seguinte ao pegar minha bandeja com meus produtos a serem consumidos de modo quase compulsivo - a fome era tamanha!!!! - percebi que algo havia de estranho!

O refrigerante que comprei estava meio aguado...até ai tudo bem, paremos de ser frescos né!!
mas...quando peguei a BATATA FRITA MÉDIA...eu disse MÉDIA!!! percebi que de média aquilo tinha só o nome na embalagem. Fiquei imaginando como seria a pequena.
Umas 3 batatinhas e se divirta?!!auahuhuahauhahu...
MAAAAS até ai tudo bem, mesmo estando as batatas bastate passadas do ponto...
Ao passo de abrir minha caixinha do sandubão....a alegria voltou a minha face e tive um lampejo de esperança,que fora MASSACRADO pelo TAMANHOOOOOOOOOO do burgão!!! ou burguinho!!!uauauahauhhuahauhaha
Mais cade?? Cade o MEGA, BUSTER...TUDO ....cadeee???
Tinha alface....bastante por sinal - o que dava o volume ao MEGA ULTRA...blá blá blá...
Tinha Um ovo mais pra lá do que pra cá!!! Até que o ovo estava normal, não sejamos malvados demais!auhuahahuauhahau
E Tinha um bife no meio...era pra ser uma carne nobre cujo valor subentende-se pelo preço abusivo!
Neste bife continha nervos e coisas que não consegui decifrar.
Estava ligeiramente, ops, extremamente de dificil acesso ao meu estomago...e ainda por cima - é tem mais gente,auhauhuahuhhua - tinha a finura de um bife famoso chamado SOLA DE SAPATO...se pelo menos 1 cm tivesse ficaria feliz!!uhauhuahahuauha
Enfim, para concluir gostaria de ressaltar o quão sou afavor do Arroz e Feijão!!!
E que não vou mais cair na magia do fast food com seus cardápios ilusórios, EU ACHO!!! - auauhahuaha
--"
Obs.:  vejam o FILME...vão gostar!!Somente ISSO VALEU TODA A PENA! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário