sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Seis passos da rua!

Luz artificial,que ilumina a minha rua...
minha vida...talvez iluminará meu caminho!

Luz de natal, pisca-pisca de cores fortes

ao vermelho deixo o toque, pensando que poderia ser diferente...

Ainda bem que não foi!

Sobre a luz do luar qualquer UM compõe...

qualquer DOIS faz música...
qualquer TRÊS e o show começa...
algum JÁ e a vida passou... pra você valeu?!

Sobre a luz do luar meus pensamentos me guiam para lugares distantes

me enganam para outros ao fim da rua, da vida!

Sobre a luz do olhar que faz brilhar meu semblante, quando vejo no seu rosto o desejo de ter o que queira ter...e acha que existe....Só que NÃO existe!


A decepção é ruim e necessária. Assim aprendemos a parar e escrever auxiliado por uma luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário